SIGA-NOS

sábado, 17 de julho de 2021

E se a violência contra os LGBTQ's no Brasil fosse inversa?

Artista LGBTQ, Romanov, lança a sua música chamada CEO. Tanto a letra quanto o clipe do single passam uma mensagem forte e de militância.

Foto: Dezevecki


Por Amanda Dombrowski


Romanov explica que tenta passar a sua identidade através desse lançamento. "Eu pude mostrar que os LGBTQ's podem estar em qualquer lugar que quiserem estar. Podem ditar as regras do jogo e não vão estar fadados sempre a receber a dor, nós também sabemos e vamos nos defender", explica o artista.


A obra apresenta cenas fortes, mas que não tem o objetivo de fazer uma apologia ao crime. Romanov conta que está apenas assumindo o seu papel como artista na sociedade para fazer a revolução.


O processo de produção começou com a escrita da letra. Em seguida, para criar o roteiro do clipe, o artista escreveu um conto. A partir dele foi possível fazer o clipe com o começo, meio, ápice e fim.


Foto: Dezevecki

CEO passa uma mensagem de empoderamento e chama para uma reflexão. Romanov quer que as pessoas pensem "e se fosse ao contrário?" ou "Por que eles fazem isso se eles não querem receber o mesmo?".


Com elementos impactantes, o artista tenta responder a seguinte pergunta: Como a sociedade veria a comunidade LGBTQ se eles fizessem exatamente a repressão que vivem?


Romanov sente que, como artista LGBTQ, precisa falar sobre isso. "Muitos LGBTQ's estão sendo mortos, massacrados, todos os dias. Principalmente no Brasil que é o país que mais mata LGBTQ's no mundo", explica ele.


O objetivo de Romanov é alcançar muitas pessoas para que elas se identifiquem e reflitam. E não para por aí. Romanov tem o objetivo de lançar mais uma música neste ano. Aguarde!


Assista o teaser:



Para assistir ao clipe completo acesse:



#CEO #ROMAN0V #SINGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário